quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012

Neste sábado 17/12/11 vai acontecer as Eleições 2012 para eleger a nova coordenação do Grupo JUFEC. Essa nova coordenação vai assumir durante 2 anos. Lista de candidatos:


Alana
Andreza
Daniel
Luana S.S.
Natanael
Raymara
Rogério
Thays

Todos os candidatos(as) concorrem as seguintes vagas na coordenação:
1-Coordenador(a)
2-Vice Coordenador(a)
3-Secretária(o)
4-Vice Secretária(o)
5-Tesoureira(o)
6-Coordenador de Eventos e Esportes

Conto com a presença de todos os jovens para as Eleições 2012, pois você vai decidir o futuro do Grupo JUFEC nos próximos 2 anos. Venha e vote no sábado a partir das 19:30hs.

Mensagem do Ex-coordenador do Grupo JUFEC
"Quero aqui agradecer a todos vocês que estiveram comigo nesta caminha a frente da Coordenação do Grupo JUFEC. Saio com o sentimento de dever cumprido e tenho certeza que a nova coordenação que será eleita vai continuar com esse belo trabalho. Agradeço também pela bela despedida que fizeram para mim. Muito obrigado, com certeza cada um estará sempre dentro do meu S2. Assumi a coordenação do Grupo no dia 1 de julho de 2011 e no último dia 26 de novembro fiz a minha despedida. Eu não estou abandonando o grupo, apenas saio para assumir a Coordenação da Pastoral da Juventude, ou seja, estarei mais comprometidos com todos vocês. Enfim... encerro dizendo que a partir do ano de 2012 a PJ de Campestre estará mais presente e ativa como nunca esteve. Aguardem vários eventos!"

Brunno Nery - Ex-coordenador


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário